Todo empreendedor do ramo óptico, quer encontrar novas maneiras de aumentar o faturamento da sua loja, seja para expandir o negócio, aumentar o portfólio ou construir uma rede sólida de óticas.
Para atingir esse objetivo é importante ter um bom planejamento aliado a uma estratégia de vendas.
Percebendo isso e, para apoiá-lo no aumento das suas vendas, separamos um vídeo em que nosso parceiro Leonardo Dussarrat, fala de alguns caminhos aumentar o faturamento da sua ótica.
Realizar pequenas análises como por exemplo o ticket médio e definir uma equipe forte de vendas estão estão entre as ações que podem alavancar os ganhos da sua loja.
Não perca tempo! Pare 5 minutos e veja algumas ideias e formas para ganhar mais vendendo óculos.
E aí? Gostou da nossa dica? Compartilhe o que achou nos comentários!
O dono de ótica atento às novidades do mercado já sabe que usar um software…
O que é a Expo Óptica? Imagine participar de um encontro para conhecer as maiores…
Dono de ótica, você já parou para pensar na importância da fachada da sua loja?…
Vencer os concorrentes e estar sempre à frente no mercado é um desafio e tanto.…
Para todo e qualquer vendedor de ótica é importante compreender que realizar uma boa venda…
Você sabe qual é a diferença entre preço e valor para aplicar na sua ótica?…
Ver comentários
Muito bom e útil seu vídeo, pois, são detalhes que até sabemos, mas, que com o tempo acabam ficando no esquecimento.
luiz Santos
Oi Luís! Que bom que gostou do vídeo. É sempre importante resgatar essas dicas de tempos em tempos!
Nos acompanhe pois toda semana tem dica nova. =D
Sempre com excelentes orientações sobre o ramo ótico. Parabéns!! Com a concorrência extrema que estamos vivendo nesse ramo, precisamos de estratégias para aumentar o nosso faturamento e principalmente ir sempre em busca de um diferencial. Abraços!!
Oi Laura, que bom que gostou ?
Realmente, precisamos sempre buscar por novos métodos e estrategias para sairmos na frente dos concorrentes. Continue nos acompanhando que sempre trazemos dicas e ideias que podem te ajudar. Uma estrategia que você pode usar é a Gestão de Atendimento. Essa prática pode trazer vários insights para a ótica. Abraço!