Blog ssOtica para óticas

Sobrevivendo a Pandemia - Dicas práticas para sua ótica passar pela crise

Sobrevivendo a Pandemia: Dicas práticas para sua ótica passar pela crise

2 min de leitura

Ninguém esperava, mas de repente chegou um vírus mudando nossos comportamentos e abalando tudo que estava planejado.

Uma pandemia surgiu e eventos foram reagendados, lugares foram fechados e as pessoas orientadas a ficarem em casa. Tais medidas são essenciais, porém acabam trazendo prejuízos para diversos segmentos, inclusive o óptico.

Se você tem de uma ótica deve ter se perguntado: como diminuir os prejuízos e continuar vendendo durante essa crise, não é? Por isso, fizemos três vídeos com algumas dicas e ideias para ajudar sua ótica a sobreviver a pandemia e passar pela crise.

Sobrevivendo a pandemia: Fundamentos básicos

Para começar, nesse primeiro vídeo falamos sobre três fundamentos básicos que você precisa ter em mente para sua ótica passar por essa crise e sobreviver a pandemia.

Sobrevivendo a pandemia: Começando a planejar

Tendo em mente os fundamentos falados anteriormente, agora é hora de planejar a estratégia de sobrevivência da sua ótica. E nesse vídeo vamos te contar como fazer isso respondendo 4 perguntas.

Essas perguntas irão te ajudar a entender melhor a situação da sua ótica e do mercado, a saber quem pode te ajudar a passar pela crise e a pensar em uma saída de emergência para esse momento.

Sobrevivendo a pandemia: Estratégias aplicáveis

Nesse ponto, é capaz que você já tenho criado um plano de ação. Mas se está com dificuldades ou acha que ainda falta alguma coisa na sua estratégia para passar pela crise, não deixe de assistir esse vídeo.

Nele trazemos 11 dicas e estratégias que você pode aplicar facilmente em sua ótica para diminuir os impactos gerados pela pandemia.

Esperamos que os vídeos possam ser úteis para sua ótica neste momento. Para te apoiar ainda mais, criamos um kit de materiais pensado exclusivamente para te ajudar agora na pandemia. Baixe e use na sua ótica.

E se você quiser mais dicas e continuar aprendendo sobre como melhorar a gestão da sua ótica, não deixe de conferir nossa página de Conteúdos Especiais. Nela temos vários materiais gratuitos que você pode baixar e usar em sua ótica.

Ebook como montar uma ótica de sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>