Argumento matador pra sua Ótica vender mais

argumento matador para vender a segunda peça na sua ótica

Para você é um desafio encontrar um argumento que convença o cliente a levar uma segunda peça na sua ótica? Se a resposta para essa pergunta é SIM, nós temos uma novidade pra compartilhar com você!

Confira esse super vídeo do nosso parceiro Tiago Salvador, falando de uma das suas técnicas preferidas para vender a segunda peça para o cliente. Essa é uma excelente estratégia para aumentar o valor médio de venda na sua ótica.

Argumento matador para sua ótica vender mais

Vale a pena reforçar que só oferecer o produto ao cliente, não é o suficiente. Por isso, que seu time de vendas precisa conhecer bem as características, benefícios e vantagens de cada produto.

Saber essas informações pode ser fundamental para transmitir ao cliente a confiança de que ele está comprando um produto de qualidade e que atende as suas necessidades.

Foi pensando nisso, que além dessa dica, ainda separamos um material que vai te ajudar a se preparar para entender tudo sobre tratamento, lentes, armações e recomendar o melhor produto para o seu cliente. Para baixá-lo é só clicar no banner:

E aí gostou da nossa dica? Conte pra gente nos comentários! Nos fale também se na sua ótica vocês utilizam essa ou alguma outra técnica para vender mais.

Lays Oliveira

Especialista em Marketing Digital no ssOtica. O ssOtica é um sistema de gestão exclusivo para Ópticas, que auxilia na organização e controle da sua loja.

Esse comentário possui 4 respostas

  1. Noêmia says:

    Muito legal não tinha pensado assim

    • Evellyn Emidia says:

      Oi Noêmia, que bom que gostou da nossa dica! Continue nos acompanhando pois sempre temos novidades e dicas como essa por aqui! =D

  2. Luana says:

    Gostaria de saber sobre argumentos nas vendas cursos e tals

    • Evellyn Emidia says:

      Oi Luana! Nesse material temos algumas dicas técnicas que podem te ajudar na hora da venda. Clique aqui para conferir!

Deixe seu comentário

Você pode utilizar esses códigos HTML ou esses atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>