Blog ssOtica para óticas

fenoptica

Fenóptica 2023: Veja porque sua ótica deve participar

2 min de leitura

Para manter uma ótica de sucesso, não basta apenas oferecer produtos de qualidade e ter os melhores vendedores em sua equipe. É preciso, também, ter um bom relacionamento com fornecedores e ficar por dentro das principais novidades e tendências do mercado óptico. E uma forma de manter-se sempre atualizado é participando dos principais eventos do segmento, como a Fenóptica.

A Fenóptica é uma das maiores feiras do setor óptico do Brasil e reúne dezenas de expositores para apresentar inovações para o mercado. Participar e conhecer todas os lançamentos em primeira mão pode ser o ponto de virada para sua ótica.

Por isso, mostramos neste artigo as principais vantagens de participar deste evento!

Sobre a Fenóptica

A Fenóptica é uma feira que acontece todos os anos, em Fortaleza, no Ceará e traz grandes inovações e lançamentos para o segmento. Ela conta com a participação da indústria, fabricantes e grandes representações de armações, maquinários, equipamentos, lentes de contatos, acessórios, entre outros.

A 20° edição, trará tudo o que existe de melhor em Inovações, Tecnologia, Moda, Design e Atualidades. Além de workshops com temas direcionados para atendimento de excelência a seus clientes e colaboradores. Serão 3 dias com eventos para alavancar o seu negócio, assim como um grande networking.

Ou seja, a Fenóptica é um evento completo que proporciona grandes oportunidades para participantes, seja em conhecimento sobre o mercado, conhecer novos parceiros e negociar com os principais fornecedores do segmento. 

Por que participar?

Se você trabalha em ótica, é dono de uma ou quer ingressar nesse mercado, a feira é uma reunião de todas as informações que você precisa entender para ter um negócio de sucesso. É possível encontrar inclusive tendência de tecnologia, ciência, design, gestão financeira, formação profissional e vendas para óticas.

Ou seja, tudo o que há de melhor para potencializar a gestão dos serviços do setor. Uma verdadeira vitrine de negócios, com portas abertas para que você amplie seus conhecimentos, aplique as novidades na sua loja e veja seu negócio crescer e ter sucesso.

É uma oportunidade para os gestores conhecerem o que há de mais moderno em óculos solares, armações, equipamentos, receituário, lentes e sistemas especializados nas necessidades das óticas.

Além disso, por meio das palestras, é possível conhecer tendências de comportamento do consumidor. Assim, você consegue oferecer o que seu cliente precisa e da melhor forma possível, conquistando espaço no mercado óptico.

Como participar da Fenóptica 2023

Imagino que você já entendeu como é importante pra sua ótica participar da Fenóptica.  Em 2023, a feira acontece entre os dias 26 a 28 de outubro e a boa notícia é que a inscrição para evento é gratuita! Qualquer visitante que deseja comparecer ao evento basta se inscrever online.

Além disso, a equipe do ssOtica estará lá para apresentar nossa solução de forma completa, com os recursos e facilidades que ela traz para o dia a dia das óticas. Ah, e teremos condições especiais pra quem nos visitar  durante o evento. O número do nosso stand é o 22!

Esperamos você na Fenóptica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>