Ninguém esperava, mas de repente chegou um vírus mudando nossos comportamentos e abalando tudo que estava planejado.
Uma pandemia surgiu e eventos foram reagendados, lugares foram fechados e as pessoas orientadas a ficarem em casa. Tais medidas são essenciais, porém acabam trazendo prejuízos para diversos segmentos, inclusive o óptico.
Se você tem de uma ótica deve ter se perguntado: como diminuir os prejuízos e continuar vendendo durante essa crise, não é? Por isso, fizemos três vídeos com algumas dicas e ideias para ajudar sua ótica a sobreviver a pandemia e passar pela crise.
Para começar, nesse primeiro vídeo falamos sobre três fundamentos básicos que você precisa ter em mente para sua ótica passar por essa crise e sobreviver a pandemia.
Tendo em mente os fundamentos falados anteriormente, agora é hora de planejar a estratégia de sobrevivência da sua ótica. E nesse vídeo vamos te contar como fazer isso respondendo 4 perguntas.
Essas perguntas irão te ajudar a entender melhor a situação da sua ótica e do mercado, a saber quem pode te ajudar a passar pela crise e a pensar em uma saída de emergência para esse momento.
Nesse ponto, é capaz que você já tenho criado um plano de ação. Mas se está com dificuldades ou acha que ainda falta alguma coisa na sua estratégia para passar pela crise, não deixe de assistir esse vídeo.
Nele trazemos 11 dicas e estratégias que você pode aplicar facilmente em sua ótica para diminuir os impactos gerados pela pandemia.
Esperamos que os vídeos possam ser úteis para sua ótica neste momento. Para te apoiar ainda mais, criamos um kit de materiais pensado exclusivamente para te ajudar agora na pandemia. Baixe e use na sua ótica.
E se você quiser mais dicas e continuar aprendendo sobre como melhorar a gestão da sua ótica, não deixe de conferir nossa página de Conteúdos Especiais. Nela temos vários materiais gratuitos que você pode baixar e usar em sua ótica.
A Black Friday já se tornou um marco no comércio brasileiro, oferecendo oportunidades valiosas para…
Todo ano, o comércio se transforma com as promoções da Black Friday, um dia que…
Seja sincero, você tem o hábito de cadastrar os clientes e receitas na sua ótica?…
Para manter uma ótica de sucesso, não basta apenas oferecer produtos de qualidade e ter…
Há 10 anos, nascia a primeira versão do ssOtica, uma plataforma que revolucionou a forma…
Um dos principais obstáculos que os donos de ótica enfrentam é conseguir manter uma constância…