Blog ssOtica para óticas

Entenda porque contratar o ssOtica para gerenciar a sua Ótica

Por que devo contratar o ssOtica na minha Óptica?

3 min de leitura

A maioria das óticas enfrentam grandes desafios de gestão que podem ser reduzidos ao contratar o ssOtica. Algumas das maiores dificuldades do dia a dia da sua ótica passam pela organização, certo? Outras, estão relacionadas às tomadas de decisões, que precisam se basear em dados concretos que às vezes demoram a ser encontrados, não é mesmo? Se você se identificou com essa realidade, estamos aqui para te ajudar a encontrar a melhor forma de resolver essas questões.

Nesse sentido, o que provavelmente está faltando na sua ótica é um sistema de gestão.

Contratar o ssOtica, permitirá que você tenha uma visão integrada de todos os setores e atividades na sua ótica. Isso acontece, porque com ele você pode registrar tudo o que acontece no dia a dia da sua loja. Controle desde a entrada de produtos em estoque, até o fechamento de uma venda no caixa, cadastro dos clientes e muito mais.

 

Como sistema de gestão, ele serve exatamente para integrar os processos. Isso permitirá que você encontre informações, organize os principais dados e oriente melhor suas decisões. O ssOtica foi pensado exatamente para resolver as dificuldades e dores do dia a dia das óticas. Ou seja, todas as funcionalidade do sistema, buscam resolver de forma assertiva os problemas da sua loja.

Mas você ainda tem dúvidas se deve contratar o ssOtica? Quer saber quais as funcionalidades e soluções ele oferece? Que benefícios sua ótica terá com esse sistema?

Para entender isso melhor, listamos algumas respostas que vão mostrar a importância de um sistema de gestão. Você também entenderá como ele pode ser seu melhor parceiro no dia a dia da sua ótica.

1 – Organização de clientes e receitas

Com o ssOtica você tem a opção de cadastro de clientes e receitas e pode manter um banco de dados com todas as informações sobre seu público. Assim você pode documentar qual tipo de correção de visão ele precisa, bem como o vencimento das receitas, seu aniversário para ações de relacionamento e suas preferências de compra. Esses dados são fundamentais para o melhor atendimento ao cliente.

Consequentemente, influenciará na credibilidade do seu negócio, uma vez que o próprio paciente pode consultar sua ótica para saber determinadas informações. Sua equipe só saberá esses dados se puder consultá-los de forma rápida no ssOtica.

[Banner_Trial_Demonstracao_Gratuita]

2 – Integração fiscal

A emissão de Notas Ficais Eletrônicas (NF-e) não será mais uma dor de cabeça. Ao contratar o ssOtica, a emissão do documento já é configurada e integrada com a venda.

Ou seja, você e sua equipe podem economizar tempo e trabalho. Além disso, a integração automática do ssOtica com a Secretaria da Fazenda, deixa seu negócio em dia com as obrigações fiscais.  Assim, sua óptica disponibiliza os documentos fiscais aos cliente e para quem precise consultá-las.

3 – Controle de entradas e saídas

Com o ssOtica você tem o controle de todas as movimentações sua óptica. Desde as entradas no estoque, catalogação dos produtos, emissão de etiquetas até a conferência de dados do laboratório. Saiba o produto que é escolhido pelo cliente, as lentes que foram solicitadas, se a entrega e pagamento do produto foram realizadas de acordo com o pedido.

Com um sistema para óticas, fica bem fácil e prático acompanhar todo esse processo.  Tendo um programa como ferramenta, você encontra o que você precisa, na hora que precisa.

4 – Painel completo, fácil e integrado

Com um painel gerencial completo, você consegue ver todos os dados importantes, em um só lugar. Acompanhe clientes inadimplentes e vencimento de receitas. Saiba os produtos que estão em falta no estoque, entradas e saídas do caixa, itens menos vendidos e relatórios de despesas completos.

Tudo isso para guiar suas decisões e escolhas de todo dia. Com informações atualizadas, você tem uma visão do que precisa ser feito e toma decisões inteligentes embasadas em dados concretos.

Conclusão: ao contratar o ssOtica, você terá o melhor parceiro de negócios

Essas são apenas algumas facilidades que sua ótica terá ao contratar o ssOtica. Com elas, deu para entender como o sistema para óticas pode te ajudar, não é mesmo? O ssOtica, permite que sua Ótica vá além, porque ele foi feito para o seu negócio.

Quando você acompanha os dados da sua loja, o processo de melhorar suas entregas se torna muito mais fácil. Você vê claramente os pontos fortes e fracos em tudo o que você oferece. Conhecendo isso, a tomada de decisões fica mais clara e assertiva.  Faça um teste gratuito e veja na prática essas mudanças e melhorias no dia a dia.

    • Thaís Fernandes disse:

      Oi, Isabel! Ficamos felizes que tenha se interessado pelo nosso programa. Por favor nos confirme seu telefone e e-mail, que um de nossos consultores entrará em contato para te passar mais informações sobre os planos e preços do ssOtica que melhor atende sua loja! 🙂

    • Francine Medeiros disse:

      Olá, Luis! Já pedi para nossa equipe entrar em contato para explicar direitinho como funciona colocar nosso sistema em dois pontos. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>