Sua ótica dá lucro ou prejuízo?

sua ótica da lucro ou prejuízo

No dia a dia da sua ótica, é fundamental que se tire um tempo para avaliar como sua loja tem evoluído e se a mesma tem dado lucro ou prejuízo.

Para fazer essa análise e ver o quanto o negócio está crescendo, é preciso fazer uma gestão inteligente dos resultados.

As métricas são importantes por demonstrarem o quanto seu negócio está sendo rentável. Sem essas avaliações, sua ótica corre o risco de tomar as decisões erradas, baseadas em achismos.

Nesse vídeo o nosso parceiro Leonardo Dussarrat, te convida a reavaliar seu negócio! Com uma visão racional é possível analisar se sua ótica tem conquistado o crescimento esperado.

Ele traz orientações de como fazer uma gestão bem organizada dos resultados que te ajudarão nas tomadas de decisão e também a entender de que forma o seu negócio caminha.

Com menos de 3 minutos, esse vídeo te dará uma nova visão sobre a gestão da sua ótica. Não deixe de assistir:

Como avaliar se sua ótica dá lucro ou prejuízo:

Como você faz a gestão dos indicadores e resultados da sua ótica hoje? Nos conte nos comentários! 🙂

Teste grátis o ssOtica

 

Roberto

COO e Co-fundador do ssOtica.O ssOtica é um sistema de gestão exclusivo para Ópticas, que auxilia na organização e gestão da sua loja.

Esse comentário possui 2 respostas

  1. Jonas says:

    Olá , estou prestes a pegar uma ótica em uma um ponto central de minha cidade mais a lucratividade dele é muito baixa. Segundo ele é em razão da mulher dele não querer mais trabalhar no ramo e ele disse q trabalha com concerto de óculos e não tá tendo tempo de cuidar da ótica, divulgação etc.. estou em uma dúvida cruel se pego a ótica ou não. O ponto positivo é que minha esposa trabalhou no ramo a quase 10 anos

Deixe seu comentário

Você pode utilizar esses códigos HTML ou esses atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>