Blog ssOtica para óticas

modelos de oculos de sol inverno 2017

Modelos de óculos de sol que vão bombar neste inverno

4 min de leitura

Conheça os modelos de óculos de sol que irão inspirar homens e mulheres no inverno deste ano.

Assim como bolsas e sapatos, os óculos são acessórios indispensáveis para homens e mulheres de diferentes idades. Por isso, a cada estação as marcas lançam diferentes modelos de armações e lentes de diferentes cores que garantem um visual diferenciado para quem busca estar sempre na moda.

Já os de grau deixaram de ser apenas corretivos para compor o visual com mais elegância e ousadia, dependendo da personalidade de cada um. Isso porque o público tem buscado cada vez mais modelos diferenciados para se destacar dos demais. Lembre-se que a moda influencia muito no poder de escolha do consumidor.

Se uma blogueira de moda aparece com modelos de óculos de sol diferentes, pode ter certeza que no dia seguinte vão ter clientes procurando por eles. Portanto a sua ótica precisa estar preparada para atender melhor e oferecer os modelos que inspiram mulheres e homens.

Neste inverno, a moda pede uma única coisa: sair do óbvio. Por isso, separamos os modelos de óculos de sol que vão ser hit no inverno de 2017. Confira:

Armações de mil e uma cores

Sabe o famoso pretinho básico? Ele nunca sai de moda nas hastes dos óculos sejam eles de sol ou de grau, mas desta vez ele vai ficar em segundo plano. A aposta está em tons de joias, como dourado, rubi, safira e esmeralda tanto em acabamentos foscos como luminosos. Para quem gosta de ousadia, a mistura de cores fortes como azul e verde também são boas escolhas.

modelos de óculos de sol modelos de óculos de sol

Óculos com lentes ousadas

Lentes espelhadas, laranja, bronze, cinza ou marrom claro. As cores que fizeram sucesso no verão, também farão no inverno de 2017. A ideia é gerar um pouco mais de alegria na estação cinza e chuvosa.

Óculos de sol mini ou maxi

Pequeno ou grande? Depende do gosto de cada um e os dois são grandes tendências para este inverno. A moda tem sido bem democrática quando o assunto é tamanho. Os dois são boas pedidas para 2017.

Sabe aqueles óculos que quase cobrem o rosto todo? Pois é, eles estão de volta, o importante é combinar com o estilo ou o formato do rosto do cliente. Esses modelos são supermodernos e uma das apostas.

Já os pequenos ou mini, como citamos acima, também são supermodernos e traduzem um visual mais despojado.

modelos de óculos de sol

Modelos de óculos de sol com materiais naturais

A madeira e chifre de búfalo estão entre os materiais mais indicados para compor os óculos de sol desta estação. Isso porque eles garantem um resultado atemporal e praticamente exclusivo a cada peça.

Lembrando que quando a madeira é misturada a fibras de carbono, se torna flexível e deixa os óculos ainda mais confortáveis. Já o chifre de búfalo é perfeito para quem procura modelos de edição limitada, com tonalidades raras. Aposte neles e garanta produtos desta qualidade na sua loja.

Madeira

Chifre de Búfalo

Conclusão

O consumidor está cada vez mais exigente e informado, e você deve estar preparado para atender as expectativas do seu público para sair na frente dos seus concorrentes. Não deixe de investir em peças diferenciadas para sua ótica. Esse pode ser o grande diferencial que irá atrair novos clientes e consequentemente irá aumentar o faturamento da sua loja.

Gostou do conteúdo e das tendências? Nos conte o que achou nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>