ajuste de oculos de acetato

Óculos de Acetato – saiba como ajustá-lo em sua ótica

< 1 min de leitura

As armações de óculos de acetato, seja de grau ou de sol, caíram no gosto do consumidor. Por serem feitas com um material leve e resistentes a quedas, riscos, água e outros, elas são as preferidas por usuários de óculos.
As peças feitas com esse material são versáteis e se adaptam muito bem ao rosto. Isso acontece por não terem ponteiras ou plaquetas na região nasal.

Receba dicas de gestão para Óticas diretamente no seu e-mail!

Além de oferecer os melhores produtos aos seus clientes, toda ótica pode também realizar os ajustes necessários para que a peça se adapte corretamente a cada tipo de rosto.

Muitas lojas usam esse serviço para fidelizar o cliente. Outras ainda utilizam ele para aumentar a receita cobrando pelos pequenos ajustes e consertos realizados na loja.

Como ajustar armação de óculos de acetato na sua ótica

Sejam os óculos de sol ou de grau eles podem precisar de pequenos ajustes para se encaixa melhor no rosto de cada  cliente. Mesmo tendo uma boa adaptação em vários tipos de rostos, os óculos de acetato podem precisar de algum ajuste.

Veja no vídeo abaixo, como realizar um bom ajuste nas armações óculos de acetato utilizando apenas três equipamentos: caixa de areia, ventilete, ou um secador de cabelo.

E aí, gostou da nossa dica? Nos conte nos comentários se você já oferece o ajuste aos seus clientes.

Não deixe de conferir também a nossa galeria de materiais exclusivos. Eles vão ajudá-lo no dia a dia da sua ótica em vários aspectos. Desde aumentar as vendas até fazer melhor os controles do seu negócio.

Visite nossa sessão de materiais ricos e exclusivos para ópticas

Esse post foi útil?

Clique nas estrelas e avalie!

4.6 / 5. Votos: 14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>