Problemas que o ssOtica resolve na sua ótica

Veja os problemas que o ssOtica resolve na sua ótica

Se você está curioso para saber quais problemas o ssOtica resolve na sua loja, não deixe de ler esse post. Todos nós sabemos que “tempo é dinheiro”. Hoje, o proprietário de uma ótica, já pode contar com ferramentas que auxiliam na administração do negócio e, ainda por cima, ajudam a economizar tempo e dinheiro.

Existe uma série de sistemas de gestão disponíveis no mercado que ajudam as óticas a economizarem tempo. É importante ressaltar que antes de começar a usar um desses sistemas, você  deve escolher um que se encaixa a sua rotina de trabalho e atenda às suas necessidades diárias.

Tenha cuidado ao optar por sistemas genéricos, pois eles podem não ter funcionalidades que solucionam todos os problemas do seu segmento. Por isso, é fundamental que você busque um sistema específico para sua ótica, que ofereça o melhor custo-benefício para o seu negócio.

Foi pensando nisto, que listamos alguns problemas rotineiros e burocráticos que o ssOtica resolve na sua ótica. Confira:

Registro de tudo que acontece na sua Ótica

Com o ssOtica, você tem nas mãos todas informações da sua ótica, de forma rápida, fácil e sem complicações. Com ele você pode acompanhar todo processo de vendas, desde a criação da ordem de serviço até a entrega do produto final ao cliente e pagamento.

Relatórios gerenciais

Nosso sistema oferece relatórios  gerenciais completos que envolvem desde as contas a pagar, contas a receber, fechamento de caixa, produtos, clientes e receitas. Você pode visualizar e imprimir os relatórios a qualquer momento para tomar as melhores decisões.

Facilite a gestão da sua Ótica. Teste o ssOtica gratuitamente!

Controle de estoque

Com o ssOtica, sua ótica poderá controlar todos os processos que envolvem o estoque. Desde a impressão de etiquetas, leitor de código de barras, baixa automática após a venda. Tudo isso, sem a necessidade de repetir informações ou fazer controles a parte ou anotações manuais.

Emissão de NF-e e NFC-e

Tenha facilidade e velocidade na emissão de NF-e ou NFC-e. O ssOtica resolve a dificuldade na emissão desses documentos. Com ele, você faz a emissão de notas integrada com suas vendas, sem a necessidade de outro sistema. Em ambos os casos NF-e ou NFC-e você escolhe para quais vendas serão emitidas as notas e pode fazê-las apenas com alguns cliques.

Controle do Fluxo de Caixa

Essa funcionalidade do sistema, permite que você tenha todas as informações necessárias para garantir a saúde financeira da sua ótica. É aqui que serão controlados o caixa, contas a pagar, crediário e o seu plano de contas.

Crie novas oportunidades de venda

No ssOtica é possível gerenciar as receitas dos clientes e assim avisá-los sempre que a receita dele estiver próximo do vencimento. Você também poderá usar o sistema para fazer ações de marketing como: enviar SMS para os clientes aniversariantes do mês, divulgar promoções para seus clientes e muito mais.

Conclusão: veja na prática como o ssOtica resolve eles

O ssOtica é um sistema específico para óticas . Ele foi desenvolvido pensando na micro e pequeno ótica, que precisa cuidar dos vários setores do negócio, desde estoques, receituário do cliente, vendas até a caixa.

Se você tem alguma dificuldade de gestão na sua ótica, tenha uma gestão eficiente, simples e fácil com o ssOtica. Faça um teste grátis, sem compromisso. Sem riscos, você não pagará nada se não gostar, e ainda, oferecemos treinamento e acompanhamento durante 07 dias gratuitos.

Teste grátis o ssOtica
ssOtica

CEO e fundador do ssOtica. O ssOtica é um sistema de gestão específico para Ópticas. Com ele você organiza as informações de forma simples e fácil, reduzindo custos e aumentando a produtividade da sua loja.

Esse comentário possui 2 respostas

  1. Elisa says:

    Otimo

    • Evellyn Emidia says:

      Oi Elisa!
      Que bom que gostou! Continue nos acompanhando. =D

Deixe seu comentário

Você pode utilizar esses códigos HTML ou esses atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>