Você conhece o público-alvo da sua ótica? Se você sente que a comunicação com seu cliente é muito ampla e generalista, é possível que ainda não saiba dizer quem é o seu público.
Quando isso acontece, …
Continuar lendo
Você conhece o público-alvo da sua ótica? Se você sente que a comunicação com seu cliente é muito ampla e generalista, é possível que ainda não saiba dizer quem é o seu público.
Quando isso acontece, …
Continuar lendo
Se você está curioso para saber como a ssOtica pode resolver os problemas da sua ótica, continue a leitura deste post e fique por dentro das soluções que nossa plataforma pode te oferecer!
Antes de mais …
Continuar lendo
Como você usa o WhatsApp e SMS na sua ótica? É essencial manter o contato regular com o cliente para fidelizá-lo e ser lembrado na hora de indicações. Para isso, o WhatsApp e SMS são …
Continuar lendo
Do último ano para cá houve uma mudança significativo no comportamento dos consumidores. Portanto, foi aí que entrou o desafio de quem depende do comércio para obter renda: como se reinventar diante de um cenário que …
Continuar lendo
Em momentos de incertezas, de baixa inesperada no mercado ou de crise financeira interna, a primeira coisa que pensamos é: o que fazer para cortar custos e despesas na sua ótica? Diante desse cenário, relamente …
Continuar lendo
Ter um bom mix de produtos da sua ótica pode impactar no resultado das vendas e é por isso que é tão importante descobrir e ter os produtos certos para o seu público no seu catálogo…
Continuar lendo
Você costuma registrar receitas dos clientes da sua ótica? A verdade é que ter um histórico de receitas oftalmológicas é essencial para gestão eficiente da sua loja.
No entanto, diante da correria do dia a …
Continuar lendo
O mercado de trabalho é bastante competitivo, muitas vezes é difícil conseguir conquistar uma vaga ou garantir uma promoção no emprego. Por isso, é importante buscar por capacitações dentro de sua área de atuação que o …
Continuar lendo
Você está procurando por modos de simplificar e agilizar a gestão da sua ótica? Afinal, é como diz o ditado: “Tempo é dinheiro”, quanto mais ágil forem os processos burocráticos, mais tempo o gestor terá para …
Continuar lendo
O Dia das Mães, é a principal data do primeiro semestre do ano para as óticas. Portanto, para que você aproveite essa data especial e tão importante para o seu negócio, trouxemos para você dicas essenciais …
Continuar lendo