Você sabia que conquistar um novo cliente custa 5 vezes mais do que manter um atual? Por isso, é tão importante oferecer um atendimento de qualidade antes, durante e após uma venda realizada.
Aliás, há quem …
Continuar lendo
Você sabia que conquistar um novo cliente custa 5 vezes mais do que manter um atual? Por isso, é tão importante oferecer um atendimento de qualidade antes, durante e após uma venda realizada.
Aliás, há quem …
Continuar lendo
Estamos na era do pós digital e, se você quer oferecer uma experiência completa de compra para o seu cliente, precisa ficar atento às formas de pagamento digitais que estão no mercado. Afinal, muitas inovações já …
Continuar lendo
Uma das principais características de um bom vendedor é entender, de fato, quais são as necessidades dos consumidores. E com o vendedor que trabalha em ótica não é diferente. Afinal, cada pessoa exerce uma atividade diferente …
Continuar lendo
Para garantir a satisfação de um cliente é fundamental cuidar de cada etapa da venda de um óculos de grau. Afinal, todo esse cuidado vai garantir que o acessório atenda as necessidades específicas de cada pessoa. …
Continuar lendo
Em segmentos muito competitivos, como acontece com o setor óptico, cada vez mais tem se tornado essencial estar presente nas redes sociais. Isso porque, as mídias digitais são uma das formas mais eficientes de alcançar mais …
Continuar lendo
O jeitinho brasileiro está em todos os lugares e situações, inclusive na burocracia. Um exemplo comum é o de muitos empreendedores ainda burlarem o sistema legal e tributário deixando de emitir nota fiscal em suas vendas.…
Continuar lendo
“Quem não dá assistência perde para a concorrência”. Você já deve ter ouvido essa frase em algum momento da vida, não é mesmo? Embora pareça antiga, ela faz muito sentido principalmente para as óticas.
Acontece porque …
Continuar lendo
Ninguém gosta de lidar com burocracias, mas todo mundo entende a importância que ela tem no nosso dia a dia. Para quem é dono de um negócio, não é diferente. Estar em dia com a parte …
Continuar lendo
Você possui um cadastro de clientes em sua óptica? Se você está lendo este artigo, possivelmente a resposta é não. Agora, vamos a outra pergunta: você sabe a importância do cadastro de clientes para sua loja?…
Continuar lendo
Gerenciar uma ótica de sucesso não é tarefa fácil. Mas com as ferramentas certas, essa atividade pode ser mais simples, eficiente e inteligente. E é com essa premissa que os planos do ssOtica surgiram. O sistema …
Continuar lendo